BBB17: Pai de Emilly comenta discussão da filha com Ilmar
04/04/2017 16:29 em BBB17 #BBB17

Aós a discussão de Emilly com Ilmar, Volnei Alves Corrêa, pai da gaúcha, diz que está chateado com o participante. Para ele, a tensão do confinamento está deixando os brothers com os ânimos à flor da pele, mas nada justificaria a atitude do sul-mato-grossense, que chamou Emilly de “verme” durante a briga.

“Ficar confinado em uma casa, com gente que tu não conhece, é complicado. O Ilmar é um cara culto, experiente, mas está se aproveitando de uma pessoa de 20 anos. Eles estão tentando de tudo para ela sair de lá. Ela não fez nada para ninguém, é uma pessoa boa, humilde, mas só detonam ela. Estou sofrendo muito com isso. Minha vontade era poder estar lá para amenizar a situação, mas eu sei que faz parte do jogo”, afirma Volnei ao site ‘Gshow’, que revela que não tem conseguido dormir e que já perdeu 6 quilos por estar preocupado com a filha na casa do BBB.

Além de não ter gostado do brother xingar Emilly, Volnei diz ter ficado incomodado com o fato de Ilmar citar seu nome durante a confusão, dizendo que ele devia estar decepcionado com a filha.

“Ele está muito errado, precisa botar os pés no chão. Ainda mais botando meu nome em jogo. Eu vou falar com ele pessoalmente sobre isso. Tenho orgulho da criação das minhas filhas, sou muito próximo delas e muita coisa da vida fui eu que passei para elas. Eu sou pai, mas também sou um amigo. Somos pessoas verdadeiras, sinceras”.

Depois da confusão, Volnei acredita que Emilly acertou em colocar o ex-aliado no paredão com o voto do líder. “Ela fez bem, com certeza. Olha o que ele falou para ela, chamou ela de verme. E depois de tudo isso ele continua culpando ela, sendo que eles que abandonaram a Emilly”, explica.

Volnei acredita que Ilmar vá ser eliminado neste paredão e que Marcos, “ficante” de Emilly na casa, vai permanecer no jogo. Apesar de não concordar com algumas atitudes do conterrâneo em relação à filha, o paizão acredita que ele está ajudando Emilly a se sentir melhor dentro da casa.

“Eu ensinei minha filha que na vida a gente precisa ‘pesar’ as coisas. Tudo é questão de peso e medida ao avaliar o que a pessoa te faz de bom ou de ruim. Até agora, o Marcos tem feito muito bem para ela, está ajudando ela. Tem coisas que eu acho que ele precisa mudar, mas ele faz muito mais bem do que mal para ela, com certeza”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!