Offline
CIDELÂNDIA: CONTRA-CHEQUE NA PALMA DA MÃO
31/03/2017 20:32 em Cidelândia

Foto: Ana Cláudia -  diretora de RH

A partir da próxima quinta, dia 6 de abril, estará disponível o mais novo serviço do governo "Construindo um novo tempo". É o aplicativo da Prefeitura de Cidelândia, que permitirá ao servidor público do município acessar seu CONTRA-CHEQUE, via online. Com esse recurso, o servidor, ao tempo que visualiza seus vencimentos, poderá também fazer a impressão do seu contra-cheque, sem ter que ir ao local de costume para recebê-lo.  

Para baixá-lo é muito fácil.  Basta procurar no Play Store do celular, plataforma Android, pelo nome "cidelandiaonline", como escrito. O acesso à nova ferramenta pode ser feito também pelo site www.cidelandia.ma.gov.br: o Portal da Transparência da Prefeitura. 

Após baixar o aplicativo, o servidor deverá procurar o Departamento de Recursos Humanos (RH), depois do 10 dia abril, para receber uma senha de acesso. Essa senha que, posteriormente, poderá ser alterada pelo servidor, é a chave de segurança para que somente ele tenha acesso a essas informações. 

O anúncio foi feito hoje, dia 31, na sede da Prefeitura pelo prefeito Fernando Teixeira e a diretora de RH, Ana Cláudia. 

Construindo um novo tempo! 

www.cidelandia.ma.gov.br 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!