Offline
'BBB17': Marcos e Ilmar dão gelo em Emilly e sister se alia a Ieda. 'Tão trouxa'
30/03/2017 12:02 em BBB17 #BBB17

O trio Marcos, Emilly e Ilmar foi desfeito durante a festa do Rio de Janeiro no "BBB17". Na madrugada desta quinta-feira (30), os brothers resolveram dar um "gelo educativo" na gaúcha para que ela refletisse suas atitudes. Por outro lado, a gêmea ficou bastante irritada e chegou até chorar, alegando estar se sentindo "trouxa" e "usada" pelo doutor. Na comemoração, Ieda aconselhou a jovem e ainda propôs uma aliança com as outras mulheres da casa: "Agora são quatro contra dois".

 

'AGORA VOCÊS VÃO SE JUNTAR CONTRA MIM', DIZ EMILLY A MARCOS E ILMAR

A discussão começou ainda antes da celebração. Na cozinha, o médico insiste que ela repense nos seus atos, mas a irmã de Mayla, ex-BBB que levou 'cantada' de Justin Bieber, garante que não se importa com a opinião dos outros. "Então, beleza, se afasta de mim. Tem duas pessoas que gostam muito de você, mas que não querem nem papo contigo", dispara o doutor. Emilly se revolta e diz: "Agora vocês vão se juntar contra mim. Arrumaram uma desculpinha contra mim. Até pouco tempo, vocês queriam combinar coisas comigo. Bastou eu não concordar mais com vocês".

 

IEDA DETONA O MÉDICO PARA SISTER: 'PRA MIM NÃO VALE NADA UM CARA DESSE'

Após a briga, Emilly, que os considera machistas, lamenta com Ieda e idosa aconselha: "Eu já te disse que te acho com alguns defeitos, todo mundo tem. Agora, um namorado, um cara que dorme contigo que disse aquele dia: 'nós transamos, nós dormimos'. Já abriu para o público que vocês transam aqui dentro e te trata assim? Pra mim não vale nada um cara desse. A minha opinião! Ele não tinha que ter te exposto desse jeito. Esse era o meu medo". "Eu não sei por que ele fez isso", refletiu a sister. "Ele gosta. Sempre quis ser o cara que aparece. Sempre quis ser o monstro, sempre quis estar na mídia. Sempre quis estar na frente. não entende?", disse Mama, sobre seu ponto de vista.

BROTHERS QUEREM ANALISAR POSTURA DA IRMÃ DE MAYLA: 'MENTE PEQUENA'

Enquanto isso, Marcos e Ilmar continuam avaliando a postura de Emilly no jogo e, durante a conversa, não faltam críticas a ela. "Amanhã, eu vou analisar ela o tempo todo que eu quero ver se ela tem alguma mudança no comportamento", disse o cozinheiro. "Se ela for a Líder, ela vai continuar sem se importar", acredita o cirurgião. "Cara, mente pequena, gente pequena, entendeu?", afirma o amigo.

ADVOGADO NÃO DESCARTA COLOCAR GÊMEA NA BERLINDA: 'NÃO TENHO COMPROMISSO COM ELA'

Marcos confessa a Ilmar de que, no último Paredão, não pretendia dar o Anjo à Emilly. "Ela me meteu uma pressão forte, cara", admitiu o médico. O brother diz: "Eu sei, inclusive disso". "Várias vezes eu falei: Eu vou dar pra ele!", fala gaúcho, questionando como o advogado sabia. "Não está escrito na minha testa otário. Tá idiota, otário não", respondeu, acrescentando que votaria na estudante: "Se amanhã eu pegar o Líder, e resolver pôr ela no Paredão, eu ponho. Não tenho compromisso com ela, a não ser a minha promessa que eu fiz pra você de proteger ela, mas proteger tem limite!".

IEDA PROPÕE ALIANÇA COM MULHERES E EMILLY ACEITA: 'AGORA SÃO QUATRO CONTRA DOIS'

"Está ridículo Está ridículo. O Ilmar não está nem aí para ele. Se tem que deixar ele aqui sozinho, o Ilmar deixa. Não estou acreditando no que está acontecendo. Sou tão trouxa que dá vontade de ir ali", desabafa Emilly. Ieda volta a aconselhar a jovem. "Se um cara diz para uma mulher o que tu disse que ele me disse, não merece nem que ela olhe para ele. Então, para com isso". No fim da festa, a gaúcha propõe aliança à gêmea e com outras mulheres da casa e ela aceita. "Ele escolheu o Mamão, vamos ver quem vai quebrar a cara! Eu espero que elas me queiram por perto. Agora são quatro contra dois", disparou a sister.

(Por Rahabe Barros)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!