Offline
Resumo #BBB17: Emilly palpita sobre sister 'favorita ao prêmio' e Marinalva detona Marcos
29/03/2017 10:50 em BBB17 #BBB17

A noite foi de calmaria e tranquilidade na casa mais vigiada do Brasil. Mas não se preocupem, pois isso não significa falta de alfinetadas e especulações sobre o próximo Paredão. Marinalva estava com a língua afiada e fez questão de falar para Ilmar tudo o que a irrita em Marcos. Do outro lado, Emilly e o médico já pensavam no próximo domingo e imaginavam a ordem de eliminação dos brothers.

Marinalva pega a metralhadora e TRÁ 
Marinalva pega a metralhadora e TRÁ, TRÁ, TRÁ.... em Marcos! A sister já mostrou que não fica intimidada quando algo lhe incomoda e soltou o verbo sobre o Doc da casa. Marinalva ficou bem revoltz ao lembrar do comentário feito pelo médico, de que Rômulo a manipulava: “Será que ele acha que eu sou idiota? Fui rebaixada”.

Em seguida, a sister, que está com a memória bem aguçada, lembrou que o cirurgião ajoelhou na eliminação do diplomata e disse que acreditava no brother: “Quem é o Marcos? Quem somos nós?”. A paranaense ainda protestou, dizendo que ficou indignada quando o cirurgião pulou na piscina e deixou o diplomata todo molhado para reencontrar a esposa e Tiago Leifert: ‘Tremenda falta de respeito’.

Um Mamão entre Marinalva e Emilly
Marinalva também não aliviou o lado de Emilly! A sister lembrou da discussão com a gêmea. A paratleta disse que a menina não tem sensibilidade e que se irrita muito fácil. Pacificador, Ilmar levantou a bandeira branca e justificou, dizendo que é a imaturidade de uma pessoa de vinte anos. Só que a paranaense não engoliu a resposta: "Não coloca a idade".

Apesar de não concordar com o Líder, Marinalva já tinha revelado que acha o brother muito justo, ainda mais quando o assunto é a gêmea da casa. Ilmar, então, confessou que não pode se meter nas picuinhas das sisters, mas que gosta muito das duas.

Emilly chuta quem é a favorita ao prêmio
Por falar em Emilly, olha que coincidência... Enquanto Marinalva malhava a sister na área externa, a gaúcha conversava com Marcos no Quarto Preto e dizia que Marinalva deveria ser eliminada, embora fosse uma forte concorrente: “Acho que ela é candidata ao prêmio, né?”.

Vivian e Emilly: inimigas ou BFFs?
As mais novas companheiras de quarto estão no maior amorzinho! Emilly está devorando.... calma! Dessa vez não é comida! A gaúcha está empenhada na leitura e já pediu emprestado o livro de Vivian. Sem pensar duas vezes, a manauara sorri e entrega o livro para a gaúcha. Parece que a Guerra Fria entre as duas está ficando gélida e longe de nos proporcionar boas tretas.

 

Enquanto Emilly e Vivian contribuem para um clima pacífico na casa do BBB17, Marinalva deixa claro que não perdoou algumas atitudes de Marcos e critica o brother

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!