BBB 17: Ilmar vence prova de resistência e mantém liderança
24/03/2017 14:13 em BBB17 #BBB17

Prova da 'batedeira' durou 13 horas e fez brothers suportarem sentados mergulhos, caldos e giros

Os brothers do Big Brother Brasil 17 enfrentam mais uma Prova do Líder nesta quinta-feira, 23. Desta vez, trata-se de uma prova de resistência que testa o limites físicos dos confinados.
 
Na Prova do Líder Batedeira, os partipantes foram posicionados em duas plataformas em cima de tanques de água. Estas plataformas giram e descem, fazendo com que eles fiquem dentro da água. Além disso, em determinados momentos, eles recebem jatos de água, desta vez vindo de cima. 
 
Depois de 13 horas, Ilmar venceu a prova e manteve sua liderança. Marcos foi o último a desistir. Ao deixar a 'batedeira', Marcos aplaudiu o amigo, que chorou. Os dois se abraçaram e voltaram para a casa, com Ilmar ainda chorando.
 
Líder da semana, Ilmar foi punido (assim como toda a casa), por haver infringido uma das regras do programa, deixando Emilly sozinha no Quarto do Líder.Durante a Prova de Resistência, ele se referiu ao episódio dizendo que "sofreu impeachment" no BBB. 
 
Confira como foi a Prova do Líder:    
 
A primeira a ser eliminada foi a aposentada Ieda por descumprir uma das regras do jogo. Depois disso, Daniel Emilly desistiram da disputa. Ao sair, Ilmar disse para a sister torcer por ele, porque, se ele for o Anjo, ela ficará com o castigo do Monstro.
Depois de mais de oito horas de prova de resistência, Vivian desistiu e foi para a área externa da casa. Tremendo de frio, a advogada ficou um tempo no sol. A sister não conseguiu segurar a emoção e chorou, sentada na espreguiçadeira. Depois, ela deita e descasa.
 
Na manhã desta sexta-feira, 24, a Prova segue com mais de nove horas de duração entre MarinalvaIlmar Marcos.
 
Depois de mais de onze horas de Prova, a paratleta descumpriu uma das regras da disputa e foi eliminada. Ela não conseguiu segurar o sono e cochilou.  
 
Depois da saída da sister, Marcos e Ilmar aproveitaram o momento sozinhos para comentar suas opções de voto. ''Já sei em quem vou dar o tiro'', disse Ilmar. ''Faltam três semanas... O cara que quer ser o campeão precisa ter garra, fibra'', disse, referindo-se a Daniel. Marcos concorda: ''Pensei nisso''''O cara não tem fibra'', completa Ilmar
 
Depois disso, os dois, que são aliados no jogo, discutem a liderança. ''Quanto tempo que é pra quebrar o recorde? Tô de boa'', diz Ilmar. ''Eu também. Podia deixar eu no Quarto do Líder'', responde Marcos, que questiona qual a importância da liderança para o colega de confinamento. Ilmar responde que só está na disputa até agora por conta da imunidade. De acordo com o advogado, é mais fácil que ele seja indicado para o Paredão, já que Marcos acabou de voltar da berlinda.  
Globo/Divulgação
A prova da 'batedeira' (foto: Globo/Divulgação)
 
 
 
 
 
NOVIDADE
Faltando três semanas para o fim, o BBB17 chega em sua reta final.  Tiago Leifert  esclarece que, a partir do próximo domingo, 26, o Paredão será duplo. Outra novidade é que o Anjo da semana é autoimune. 
 
Especialmente nesta semana, a eliminação vai acontecer na segunda-feira, 27. Isso porque na terça, 28, o jogo da Seleção brasileira coincide com o horário do programa, então a produção do reality decidiu por mudar o dia da eliminação.  
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!