Offline
Daniel almeja receber Prova do Líder
23/03/2017 13:37 em BBB17 #BBB17

A liderança de Ilmar está prestes a chegar ao fim após uma tumultuada semana no Bbb 2017. O advogado havia vencido a último disputada, conquistou a imunidade e o direito de mandar um participante para o paredão, Rômulo acabou sendo a bola da vez. Durante o período em que ficou no posto, o sul-mato-grossense ainda perdeu o direito de ficar em seus aposentos especiais graças a uma brincadeirinha, onde trancou Emilly sozinha no quarto do líder, infringindo a regra sobre deixar um confinado sozinho no local, sem a presença do soberano da semana.  

 

Na quinta-feira (23), ocorrerá uma nova Prova do Líder e já tem brother de olho. Em conversa com Vivian, e Daniel, Ieda recorda sobre a proximidade da data em que ocorrerá o evento. “Amanhã já é a Parova do Líder”, afirma. O agente de trânsito, que está ansioso, revela o desejo se conseguir vencer o teste. “Tomara que eu ganhe essa Prova do Líder, porque aí eu saio do Tá com Nada”, ele diz. Contudo, ele não é o único preocupado com o desafio. Todos os outros participantes estão preocupados com a situação, afinal, além de se salvarem da próxima berlinda, vão indicar algum desafeto.

Ilmar e Emilly são alguns que já expuseram seus desejos de agarrarem a liderança. O trio formado pelos dois e Marcos está em minoria em relação ao grupo adversário e correm grande risco de disputarem a permanência da casa em um próximo emparedamento caso não obtenham a graça. Oito Brothers já foram eliminados e sete continua na peleja pela prêmio de R$ 1,5 milhão. Qual deles irá conseguir essa bolada em dinheiro? Estamos todos eufóricos para descobrir o final do programa. Escolha seu confinado favorito e continue torcendo para que ele ou ela chegue até o último dia do BBB 17.

Fonte: Diário 24 Horas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!