Offline
BBB17: Marcos detona Rômulo, que critica Ilmar
20/03/2017 15:28 em Entretenimento

O cirurgião plástico explicou que o motivo da raiva é a suposta tentativa do diplomata de causar discórdia entre o casal. “Ele veio me incitar várias vezes a dançar com ela (Elettra), fica falando pra Emilly beber”, afirmou. “Pra mim a festa acabou, eu não vou nem subir mais”, completou ele, que decidiu abandonar a festa mais cedo por causa da companhia do brother.

Em outra parte da casa, Rômulo contou para Daniel e Vivian que sente pena da maneira pela qual Marcos trata Ilmar. “Tenho pena mesmo do Ilmar. É um cara que eu estava mais chateado do que estou com o Marcos. Mas é triste ver ele assim. Ele está hipnotizado pelo Marcos e a Emilly, dando uma de idiota”, opinou ele, que também atribuiu a Emilly o poder de gerar esse clima. “No fim das contas ela hipnotiza e manipula todo mundo, isso é bem claro.”

Em outro momento da noite, em conversa com Ieda e Marinalva, o diplomata disse que está pensando em deixar o reality“Meu sonho é ir pro paredão essa semana e vazar. Logo”, disparou. Enquanto isso, Vivian disse torcer para que ele seja o líder da semana. “Espero só que não seja de resistência. Se for, ai de você se der a prova pra alguém, viu? Trate de ganhar”, declarou.

Fonte:rd1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!