Offline
Quarta fase da Copa do Brasil terá Corinthians x Internacional e Cruzeiro x São Paulo
17/03/2017 15:37 em Esportes

Estão definidos os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Sorteio realizado nesta sexta-feira, na sede da CBF, determinou dois duelos "pesados", com Corinthians x Internacional e Cruzeiro x São Paulo. Os outros jogos serão: Sport x Joinville, Vitória x ASA ou Paraná e Fluminense x Goiás.

A indefinição com o décimo classificado acontece por que, na última fase, duelo entre Paraná e Bahia foi adiado por problema no voo com a equipe de Salvador. Paraná e ASA já fizeram a partida de ida, em Alagoas, e ficaram no empate em 0 a 0. A volta será no dia 6 de abril, e o vencedor enfrentará o Vitória.

O sorteio desta sexta-feira também definou o mando de campo dos confrontos, que, assim como já aconteceu a partir da terceira fase, serão realizados em ida e volta. Decidirão o mata-mata em casa: Joinville, Fluminense, ASA ou Paraná, Cruzeiro e Corinthians.

As datas reservadas para os jogos são as das semanas dos dias 5, 12 e 19 de abril - o confronto envolvendo Vitória e o vencedor de Paraná x ASA obrigatoriamente acontecerá nas duas últimas.

A partir das oitavas, que serão definidas em um novo sorteio, entrarão na Copa do Brasil os oito clubes participantes da Libertadores (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos) e também os campeões de 2016 da Copa do Nordeste (Santa Cruz), Copa Verde (Paysandu) e Série B (Atlético-GO).

COMENTÁRIOS