BBB17: No Raio-X, Emilly e Marcos desabafam sobre fim do relacionamento
17/03/2017 15:28 em Pop & Arte

Está decretado o fim do casal Mally! Depois de muitas DRs, polêmicas e chororô, o único casal sobrevivente do “Big Brother Brasil 17” decidiu colocar um ponto final na relação. E esse foi o tema repercutido por Marcos e Emilly no Raio-X, desta sexta-feira (17).

“Ontem, depois de mais atitudes grosseiras e possessivas da Emilly, depois dela falar uma frase que me desagradou bastante, acabei tendo uma conversa séria com ela. Espero que ela entenda que eu me magoei e que ela saiba que eu gosto e torço por ela”, disse o cirurgião plástico

A gêmea usou seu tempo no Confessionário pra dizer que o médico não sabe respeitar a mulher que tem a seu lado. “O Marcos e Emilly não estão mais juntos. Ele mostrou realmente que não sabe respeitar a mulher que ele tem do lado e foi bom a Elettra aparecer para me provar isso ainda aqui dentro, como a Ieda já falava para evitar sofrimentos futuros. A amizade continua por mais que eu tenha dito que não”, afirmou a sister.

Já Ilmar comemorou mais uma liderança conquistada na noite desta quinta-feira (16). O cozinheiro disse que vai continuar na mesma linha no jogo e também aproveitou os segundinhos para agradecer o público que torce por ele fora do confinamento.

COMENTÁRIOS