“BBB17”: Mais uma vez, Emilly e Marcos protagonizam cenas picantes embaixo do edredom
03/03/2017 13:36 em Pop & Arte

Resultado de imagem para Mais uma vez, Emilly e Marcos protagonizam cenas picantes

Marcos e Emilly (Foto: Globo)

Bah! Uma noite gaúcha no “Big Brother Brasil 17“, tchê! Com muito churrasco e chimarrão, os brothers brindaram os pampas na noite dessa quarta-feira em mais uma festa regional. Marcos, Ieda e Emilly estavam em casa e curtiram cada detalhe. No menu, além de muita carne na brasa, teve Ilmar inconformado com o voto de Rômulo e doido por uma treta, ciúme de Emilly e pegação do casal Dolly. Barbaridade!!

 

 Record TV confinará cem pessoas dentro de casa com uma única privada em novo reality show

Os participantes foram recebidos na área externa ao som de Engenheiros do Hawaii e muito rock nacional. Marcos assumiu a churrasqueira. “Estou chorando de felicidade. Esta é a melhor festa”, disse. O cardápio contava ainda com pratos tradicionais como arroz carreteiro e feijão tropeiro. Para sobremesa, pudim e sagu. 

 Anna e Joaquim: os heróis do “Novo Mundo”

A decoração viajou aos pampas e trouxe a tradição local para o quintal da Vila BBB. Carroças, barris de madeira, churrasco gaúcho e, no meio da pista, um pau de fita – dança folclórica trazida pelos alemães que aportaram na Região Sul do país. Marcos e Ieda mostraram aos demais os passos da dança. Para completar, figurinos que lembravam trajes típicos e adereços como lenços, boinas e fitas. 

 Ao vivo, RedeTV! mostra ânus de musa do carnaval em rede nacional

Roberta e Vivian BFFs

A comilança rolou solta. Até começar a tocar sertanejo e empolgar Vivian e Roberta, que estavam reclusas dentro da casa.  Agora, daria para imaginá-las inseparáveis? Pois as duas viraram BFF e não se separam mais. Desde que a estudante de serviço social se desentendeu com Emilly, elas se juntaram para falar mal da gêmea. Nessa quarta, por exemplo, a blogueira estava toda queixosa sentindo falta de casa e de sua mãe e foi consolada pela manauara.

 “BBB17”: No edredom, clima esquenta e Emilly faz pedido para Marcos: “Goza na minha boca”

Vivian X Emilly 

Há uma guerra fria não declarada entre Emilly e Vivian. Após ter flagrado Marcos conversando com a advogada na despensa, a sister agarrou ciúme do boy e não larga. E Marcos percebeu, comentando com Ilmar durante a festa que as duas nem se olham. “Uma antipatia gratuita por disputar a mais gata. Impressão minha. Posso estar enganado”, comentou o cirurgião.

Mais cedo, Vivian havia admitido para sua mais nova melhor amiga, Roberta, que não pode nem ver Emilly e contou que deu bom dia para o casal e apenas Marcos respondeu. “Hoje, resolvi dar bom dia. A vontade que deu foi dar um passo atrás e perguntar: ‘Tá ficando surda?’ Aí, respirei e entrei no banheiro. Vai chegar um momento que não vou segurar”, contou Vivian. E Roberta disparou: “Que ciúme doentio”.

 “BBB17”: Emilly se descuida ao trocar de roupa e deixa seio à mostra

Ilmar focado e casal pegação

Na sala, durante a festa, Ilmar desabafou com Ieda sobre o voto de Rômulo: “Eu fiquei muito magoado. Tem pessoas que não são opções de voto”. A aposentada discordou: “Eu, se fosse você, não teria ficado porque a gente tem que votar em alguém”. Lembrando a prova do líder, o advogado afirmou: “Estou focado. Amanhã vou procurar, senão vou de novo”. E Ieda se surpreendeu: “Será? Acho que não. Só se o povo for muito burro”.

Se Ilmar está focado na liderança, o casal Dolly só queria mesmo aproveitar a madrugada para esquentar o quarto do líder. Mais uma vez, eles protagonizaram cenas picantes na madrugada. Primeiro, aqueceram no sofá, com  beijos calientes até caírem no chão. Em seguida, foram para a cama e, embaixo do edredom, muita pegação.

 Com 15Kg a mais, ex-BBB Fani Pacheco publica fotos de biquíni, exibe celulites e avisa: “Feliz da vida”

 

O ‘BBB17‘ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A Lei do Amor’ e aos domingos, após o ‘Fantástico‘. Site oficial: http://gshow.globo.com/realities/bbb/

COMENTÁRIOS