Offline
Cleo Pires posa nua no Instagram em sua cama - veja!
17/02/2017 11:25 em Pop & Arte

A polêmica atriz Cleo Pires ‘causou’ no Instagram ao compartilhar uma imagem em que aparece nua, em sua cama, com um coração cobrindo o seio.

A atriz usou a foto para comemorar com um dia de atraso o Dia de São Valentim, que é considerado o Dia dos Namorados nos EUA.
“Kiss my post valentine’s misplaced. Beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados“, escreveu Cleo Pires na legenda da foto, que em algumas horas já tinha quase 160 mil curtidas. Nos comentários, é claro, muitos elogios. “Destrói tudo!!”, escreveu um internauta. “Deusa grega”, comentou outro.

Essa não é a primeira vez que Cleo Pires posa nua no Instagram. A atriz, que já inclusive posou para a “Playboy” em 2010, sempre compartilha fotos sensuais. No ano passado, Cleo apareceu sem roupa também para uma campanha a favor do bem-estar das mulheres.

 “É sobre empoderamento, liberdade de poder ser sexual, sensual, e não ter que sofrer preconceito ou abuso por isso. Ser sexual é inerente ao ser humano, e mulher tem um dom especial. No geral, de manifestar as coisas mais essenciais”, escreveu ela na época.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!